Troca e Devolução

 POLÍTICA:  RECEBIMENTO PELO CLIENTE

Forma que o cliente deve proceder no momento de receber os produtos e como realizar garantias, troca e devoluções.

É importante que este termo seja lido com atenção e guardado junto à nota fiscal e outros documentos que sejam enviados com os produtos, estes documentos serão fundamentais para você realizar garantias, trocas ou devolução de forma simples e rápida, sem estes documentos o processo de garantias, troca ou devolução será prejudicado.

(A) TEMPO DE GARANTIA:

Todos os produtos tem garantia de 90 dias (3 meses), salvos os casos em que no campo destinado a especificações técnicas estiver descrito outro tempo de garantia, contados a partir da emissão da nota fiscal. Havendo qualquer anormalidade dentro do período da garantia o produto deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação;  após a avaliação entraremos em contato com o cliente para concluirmos o processo de garantia.

(B) POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE

Os produtos deverão ser conferidos no ato do recebimento, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo o mesmo informar a Empresa sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento do recebimento, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por AVARIA, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergência quanto à marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 32 dias, a partir do recebimento do produto, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

(C) DEVOLUÇÃO E TROCA:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada. É de extrema importância que a embalagem esteja em perfeita condições para que o retorno da mercadoria seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar será analisada pela High Quality na entrada, caso apresente avaria, não será aceita.

É muito importante que o produto não seja pintado, lixado, riscado, alterado ou modificado, certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características ( exemplo: pintar, lixar, fazer alterações físicas etc..), não aceitaremos garantias, trocas ou devoluções de produtos manipulados.

A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original, para evitar transtornos verifique bem o acondicionamento das peças antes do envio, certifique-se que o produto está bem embalado.

A troca ou reembolso, caso necessário se dará após recebimento e análise do produto pela High Quality.

O tempo máximo para a solução de um problema é de 32 dias, a High Quality solucionará no menor tempo possível, pois temos uma equipe preparada para lhe atender.

Mercadoria com divergências quanto à marca, modelo do veículo, lado da peça ou aplicação devem ser informados no prazo máximo de 32 dias para as devidas providencia.

(D) FORMULÁRIO DE GARANTIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO: (Do que se trata?)

É de extrema importância que qualquer garantia, troca ou devolução seja acompanhada deste termo de garantia preenchida corretamente de forma legível e seja anexada a nota fiscal da mercadoria ou Documento da Venda, trata-se de documentos que irão facilitar todo o processo; mercadorias NÃO SERÃO RECEBIDAS  sem este documento anexado a nota fiscal.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO PDF

Sobre a loja

Auto Peças para veículos importados e nacionais Atendemos todo território nacional (21)3888-9015 (21)3079-9684 (21) 96495-1855 (21) 96444-7103 (21) 96464-1688 (21 )97040-8242 Nosso Endereço: Avenida dos Democráticos 1.545 Bairro Bonsucesso Cep: 21050-435 Rio de Janeiro e-mail: contato@highqualityautoparts.com.br sites: www.highqualitypecas.com www.highqualitypecas.com.br www.highqualityautoparts.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

High Quality Comércio de Peças Automotivas Ltda - CNPJ: 15.654.732/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail